Image Map

1 de dez. de 2011

Dia-Dia: Semana 1!

Só hoje acho que já vi um quadro assim em mais de quatro blogs, e confesso que amei e resolvi aderir a ''tendência''. Esse primeiro está bem simples porque ele não foi ''pensado'' (ex: vou tirar fotos especificas para esse quadro). Aqui estão as fotos do meu dia-dia:



1. Eu fiz uma tatuagem (daquelas que saem em 1 semana) em formato de passarinho no pulso. A-M-E-I!
2. Vocês já devem conhecer meu porquinho da índia.
3. Eu achei meu ursinho de pelúcia que eu tenho a muitos anos e sempre dormia com ele
4. A minha melhor amiga saiu da escola, e coloquei essa foto porque foi ela que escreveu :'( 
5. Eu comprei um anel super baratinho nas lojinhas do Shopping Center 3 (MAIS AQUI)
6. Eu aprendi uma técnica muito legal para escrever no escuro, depois eu posto aqui =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário