Image Map

5 de fev. de 2012

É isso

306335_232258773499264_155468451178297_653145_702834866_n_large
Pois bem, vocês já devem ter visto o post da Sabrine, mas eu queria deixar o meu lado de tudo, e estou aqui. Nós culpavamos nossa criatividade pelo o que estava acontecendo no blog, mas na verdade não era isso, algo não estava ''funcionando'' mais. Não sabemos o que é, apenas aconteceu, e encaramos como rotina e nós acabamos acustumando com isso, então.. A culpa não é de ninguém, o único culpado é o tempo. E não podemos contrariar o tempo, não é?
Eu também decidi acabar com o blog, porque na verdade, ele era mais para nós e vocês, e sem essa ''conexão'' não será a mesma coisa. Espero que entendam, é só um jeito de nos renovarmos, isso está sendo bom para gente.
 Enfim, é isso, eu também criei um novo espaço só para mim e vocês podem acessar ele CLICANDO AQUI.

Obrigada pelos comentários, seguidores e tudo! Vocês são incriveis!
Quero ver vocês no meu novo blog viu? Haha
@GihhAbreu 

Um comentário:

  1. Ahhh sério?Eu não acredito!Gostava tanto do blog!Mas como você disse não podemos contrariar o tempo né...Vou seguir seu blog novo!Mas não queria que o PTR acabasse!

    Bjoss

    http://cerejacorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir