Image Map

5 de fev. de 2012

Novo Layout + Oque aconteceu?

Tumblr_lyu39dlo4f1qei95oo1_500_large
Oi gente, tudo bem? Então eu tenho 2 coisas para falar neste post. 

1° Novo Layout: Agora que eu to amando fazer cabeçalhos, fiquei com inspiração e fiz este que está no blog agora... Todas as imagens dele pertencem ao Google, e o background ao We Heart It

2° O que aconteceu? Sim, é muito estranho um blog que sempre tinha atualizações ficar mais de 1 mês sem postagens e nós aqui do PTR sabemos disso. Mas isso não foi só por falta de inspiração, como vocês mesmo sem postagens continuaram lendo o blog, eu tenho a obrigação de ser franca com vocês;
O blog ficou parado por questões pessoas entre mim e a Giovanna, a gente se afastou desde setembro pra cá, e o blog foi o mais afetado por causa disso; Eu acho que sempre quando o ano está chegando ao fim as pessoas ~eu~  mudam um pouco o jeito que olham o mundo. E este afastamento da Giovanna foi culpa minha, por que eu comecei a mudar o jeito de olhar para as coisas. A gente ainda se fala e tals as vezes, mas não é a mesma coisa;

Eu não vou pedir desculpas por estar fazendo isso, por que eu to fazendo isso por que eu estou pensando em mim (coisa que eu não faço a um tempinho). Bom, eu vou sair do PTR. Vou sair por que mesmo se eu continuasse postando não seria a mesma coisa, e eu não quero que vocês sejam afetados por causa disso. Eu gosto muito daqui, foi o 1° blog meu que deu certo, que eu gostei de fazer. Mas "Ano novo, vida nova" certo? Então como eu não conseguiria ficar sem postar em algum lugar criei um novo blog. Estava pensando em fazer ele desde novembro do ano passado e agora que já está tudo pronto nele, eu vou sair daqui. Mas eu to feliz, e acho que isso é o mais importante.


Então, isso é sim um adeus! Mas se vocês quiserem acompanhar minhas postagens no meu outro blog aqui está o link: www.vintage-birds.blogspot.com .

Beijos, com muito muito mais muuuuuuito amor, eu, Sabrine. "CLICA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário